Fortaleza inicia preparação para o jogo diante do Fluminense, pelo Brasileirão

O Leão recebe o Tricolor Carioca no próximo domingo, 20, às 18h15min, na Arena Castelão

Após empatar fora de casa sem gols contra o Atlético-GO, o Fortaleza foca as atenções no próximo compromisso do Campeonato Brasileiro. No domingo, 20, às 18h15min, o Leão recebe o Fluminense na Arena Castelão pela quinta rodada do torneio nacional. A delegação veio de Goiânia e desembarcou em solo cearense na tarde desta sexta-feira, 18.

Os jogadores farão a reapresentação no sábado, 19, às 16 horas, no Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Alguns atletas têm suas participações no próximo embate do Leão como dúvidas, de acordo com boletim médico divulgado antes do confronto diante do Atlético-GO.  O atacante Osvaldo trata um edema na panturrilha direita, enquanto o volante Matheus Jussa cuida de uma lesão na articulação acromioclavicular (no ombro). Enquanto isso, o meia Crispim sentiu desconforto muscular.

Já o meia-atacante Isaque cumpre protocolo de isolamento para a Covid-19. Ele apresenta sintomas leves e ainda ficará alguns dias longe dos treinamentos. Os médicos do clube monitoram a situação do atleta.

Vale ressaltar que nenhum jogador está suspenso por acúmulo de cartões amarelos ou por causa de expulsão.

O Leão é o atual líder do Brasileirão, com dez pontos somados através de três vitórias e um empate. Além disso, já são 20 partidas seguidas sem derrotas na atual temporada. O Flu, por sua vez, é o quinto colocado do torneio, com oito pontos somados. Até o momento, o Tricolor das Laranjeiras venceu duas vezes e empatou outras duas. Na última rodada disputada, vitória dos cariocas por 1 a 0 em casa diante do Santos. Nenê foi o autor do gol da vitória deste confronto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Fluminense Campeonato Brasileiro Brasileirão

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar