PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza atualiza situação do departamento médico até a quarta rodada da Série A

Três jogadores seguem se recuperando de lesão, enquanto outro está isolado devido a Covid-19

Brenno Rebouças
19:04 | 17/06/2021
Meia Lucas Crispim em treino do Fortaleza no Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici (Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC)
Meia Lucas Crispim em treino do Fortaleza no Centro de Excelência Alcides Santos, no Pici (Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC)

O Fortaleza atualizou a situação de seu departamento médico, antes do duelo contra o Atlético-GO, pela Série A do Brasileiro. Três jogadores seguem se recuperando de lesão, enquanto outro está isolado devido a Covid-19.

As lesões dos jogadores no DM são diferentes. O atacante Osvaldo trata um edema na panturrilha direita, enquanto o volante Matheus Jussa cuida de uma lesão na articulação acromioclavicular (no ombro). Já quanto ao meia Crispim, foi informado apenas que sente desconforto muscular.

Quem cumpre protocolo de isolamento para a Covid-19 é o meia-atacante Isaque. Ele apresenta sintomas leves e ainda ficará alguns dias longe dos treinamentos. Os médicos do clube monitoram a situação do atleta.

No boletim divulgado pelo clube, não foi divulgado nenhum prazo de recuperação, nem o estágio de recuperação em que os jogadores estão.