Seis dias para o fim do contrato, Wellington Nem não treina mais no Fortaleza

A diretoria tricolor não deve renovar o contrato com o jogador e já não o considera mais como parte do elenco

Faltando seis dias para o fim do contrato com o Fortaleza, O Esportes do POVO apurou que Wellington Nem não tem ido treinar e não é mais considerado um atleta do clube. O atacante chegou no início do ano, em março, com um contrato de três meses e teve duas partidas com a camisa do Leão.

Wellington Nem foi anunciado no dia 22 de março, pelo Fortaleza. O atleta de 29 anos estava livre no mercado após o fim do vínculo com Shakhtar, da Ucrânia. Conforme apurou o Esportes O POVO, o contrato de Nem tinha um baixo salário e um cláusula de renovação até o final do ano, que poderia ser acionada pelo Tricolor caso a diretoria avaliasse um bom desempenho.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nem teve poucas oportunidades para mostrar em campo a que veio. O jogador atuou em duas partidas com a camisa do Fortaleza, no empate em 0 a 0 contra o Pacajus e na vitória por 6 a 0 contra o Icasa, ambos pelo Cearense. Nos dois embates, o jogador entrou no decorrer da partida e, de acordo com o site ogol, somou 50 minutos defendendo o time do Pici.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Wellington Nem Wellington Nem de saída do Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar