Antes de semifinal do Cearense, Vojvoda repete treino matinal em dia de jogo do Fortaleza

Com jogo às 21h45min, diante do Atlético-CE, treinador argentino aproveita turno da manhã para realizar atividade. Estratégia já havia sido utilizada no dia da estreia

A intensidade parece ser a principal marca do treinador Juan Pablo Vojvoda à frente do Fortaleza. Nesta quarta-feira, 19, o técnico argentino repetiu expediente realizado no dia da estreia e comandou treino pela manhã, no Centro de Excelência Alcides Santos, horas antes do jogo contra o Atlético-CE, às 21h30min, pela semifinal do Campeonato Cearense, apurou o Esportes O POVO.

Com poucos dias de trabalho e jogos em sequência, o comandante tricolor tenta aproveitar o máximo de tempo possível para implementar o modelo de jogo e conhecer melhor os atletas, que também se adaptam ao novo chefe. A atividade matinal em dia de jogo já havia sido realizada na última quarta-feira, 12, quando a equipe do Pici goleou o Crato por 6 a 1.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Tem que ver o horário da partida. A partida de hoje era às 22 horas, então havia tempo para trabalhar. Eu necessito trabalhar, tenho poucos dias de trabalho com eles e necessito seguir conhecendo eles e que eles me conheçam. Para isso, seguiremos no dia a dia trabalhando da melhor maneira para que o Fortaleza siga crescendo", explicou Vojvoda, em entrevista coletiva após o primeiro jogo.

LEIA MAIS

+ Fortaleza x Atlético-CE ao vivo: onde assistir, horário e escalação provável
+ Matheus Vargas prega respeito ao Atlético-CE e admite Fortaleza favorito em semifinal
+ Buscando o tri, Fortaleza está invicto em duelos de semifinais do Cearense desde 2018

Horas antes do duelo único da semifinal do Estadual, nesta quarta, 19, o Leão voltou a trabalhar em treino leve. A possibilidade de dar mais um turno de atividade ao treinador recém-chegado, além de maior período de recuperação física, foi levada em consideração pela diretoria ao aceitar a realização da partida à noite.

Dono da melhor campanha da segunda fase do Estadual, o Fortaleza tem a vantagem do empate na semifinal, na Arena Castelão, para avançar à decisão, que também será disputada em jogo único.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube juan pablo vojvoda treino matinal campeonato cearense fortaleza x atlético-ce semifinal

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar