Diniz recusa convite para assumir o Fortaleza, diz portal

Informação do Goal é que o ex-técnico do São Paulo disse que não assumiria o time agora, mas deixou possibilidade aberta para o futuro. Tricolor volta a analisar nomes

Primeira opção do Fortaleza para substituir Enderson Moreira, Fernando Diniz recusou o convite para ser técnico do clube. A informação é do jornalista Marcelo Hazan, do portal Goal. A diretoria do Fortaleza não confirma, mas também não nega o declínio do ex-técnico do São Paulo.

+Enderson Moreira se diz surpreso com a demissão do Fortaleza

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo o Goal, apesar da recusa, Diniz deixou aberta a possibilidade de treinar o Fortaleza em outra oportunidade. O técnico também é cotado no Santos, após a saída de Ariel Holan. Sem avanço na negociação com o favorito, o Leão analisa outros nomes no mercado para assumir o time.

Apesar de ter preferência por técnicos com experiência na Série A do Brasileiro, o nome de Antônio Carlos Zago é um dos especulados no Pici. Ele foi o técnico do acesso do Fortaleza da Série C para a Série B em 2017 e tem identificação com o clube. O último trabalho dele foi no futebol japonês.

Dentre os treinadores que estiveram na Série A de 2020 em algum momento e estão disponíveis no mercado é possível citar Dorival Júnior, Jair Ventura, Eduardo Barroca, Thiago Larghi, Luxemburgo, Abel Braga e Renato Gaúcho. Alguns deles, no entanto, estão em perfil financeiro incompatível com o Fortaleza.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Diniz recusa convite Fortaleza Diniz não aceita Fortaleza Fortaleza Fernando Diniz Mercado Novo técnico Fortaleza busca

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar