Participamos do

Fernando Diniz é o favorito para assumir o Fortaleza

O treinador não trabalha desde a saída do São Paulo na reta final do Brasileirão
08:45 | Abr. 26, 2021
Autor Horácio Neto
Foto do autor
Horácio Neto Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Fernando Diniz surgiu como um dos favoritos para assumir o comando do Fortaleza, conforme apurou O POVO. Após a demissão de Enderson Moreira, o Leão procura um nome que dê mais poder ofensivo e tenha experiência na Série A.

Felipe Alves pode ser uma das peças importantes para trazer o jovem treinador de 47 anos para o Fortaleza. O goleiro trabalhou com Diniz em sete clubes diferentes (Paulista de Jundiaí, Atlético Sorocaba, Guaratinguetá, Paraná, Oeste, Audax e Athletico-PR).

Apesar da preferência por Fernando, o Fortaleza não tem pressa para a definição e outros nomes para o cargo estão sendo avaliados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Fernando Diniz comandou o São Paulo no final da temporada 2019 e na maior parte de 2020. Pelo tricolor paulista, o treinador brigou pelo título do último Campeonato Brasileiro. Com a queda de produção da equipe e as críticas ao trabalho do treinador, Diniz foi demitido antes do fim do Brasileirão.

Antes do gigantes paulista, Diniz rodou por pequenos clubes de São Paulo até fazer um ótimo Campeonato Estadual pelo Audax-SP, chegando à final e perdendo para o Santos. A ótima campanha rendeu oportunidade em clubes de maior expressão como Athletico-PR e Fluminense.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags