Fortaleza inicia preparação para duelo contra o Bahia pela Copa do Nordeste

Tricolor do Pici iniciou treinamentos nesta terça-feira, 30; equipes se enfrentam no próximo sábado, 3, às 16 horas, no Castelão

O Fortaleza iniciou nesta terça-feira, 30, a preparação para o jogo contra o Bahia. As equipes se enfrentam no próximo sábado, 3, às 16 horas, em partida válida pela sétima rodada da Copa do Nordeste. O duelo será de suma importância para ambas as equipes. Tanto o Leão quanto o Esquadrão ocupam a liderança dos respectivos grupos B e A. O Time do Pici está com 11 pontos e o Tricolor baiano com 10.

Para o duelo, o Leão tem confirmada a ausência do zagueiro Wanderson. Por questão contratual , o defensor, emprestado pelo Esquadrão ao Leão, não pode atuar contra a equipe baiana. Fora na última partida diante do 4 de julho, o goleiro Felipe Alves e o lateral-direito Yago Pikachu se reapresentaram e devem reforçar o time para o jogo. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Confira imagens do treino preparatório: 

Mais sobre Fortaleza Esporte Clube:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Esporte Clube Bahia Copa do Nordeste 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar