Yago Pikachu chega ao Pici e é apresentado ao elenco do Fortaleza

Ao lado do presidente do time, Marcelo Paz, e do diretor de futebol, Alex Santiago, lateral-direito conheceu as instalações do clube nesta segunda-feira, 15

Lateral-direito recém contratado pelo Fortaleza, Yago Pikachu desembarcou em terras alencarinas nesta segunda-feira, 15, e já posou com a camisa do Tricolor do Pici. Ao lado do presidente do clube, Marcelo Paz, e do diretor de futebol, Alex Santiago, o jogador foi apresentado ao elenco e conheceu as instalações do centro de treinamento. 

O vínculo do jogador com o Tricolor terá duração de dois anos, até o fim de 2022. Seu ex-clube, Vasco, manteve um percentual nos direitos econômicos dele para lucrar em negociações futuras. Segundo o portal GE, a rescisão antecipada de Pikachu com o Vasco — contrato ia até dezembro — fez o time carioca economizar R$ 3 milhões  além percentual do jogador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de Pikachu, o técnico Enderson Moreira terá como opções para a lateral-direita Daniel Guedes, recém--contratado, e Tinga. (Com a colaboração de Gabriel Lopes)

Mais sobre Fortaleza Esporte Clube:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube lateral-direito Yago Pikachu mercado da bola Clube de Regatas Vasco da Gama

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar