PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Yago Pikachu chega ao Pici e é apresentado ao elenco do Fortaleza

Ao lado do presidente do time, Marcelo Paz, e do diretor de futebol, Alex Santiago, lateral-direito conheceu as instalações do clube nesta segunda-feira, 15

Iara Costa
17:51 | 15/03/2021
Yago Pikachu foi apresentado no Fortaleza nesta segunda-feira, 15.  (Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC)
Yago Pikachu foi apresentado no Fortaleza nesta segunda-feira, 15. (Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC)

Lateral-direito recém contratado pelo Fortaleza, Yago Pikachu desembarcou em terras alencarinas nesta segunda-feira, 15, e já posou com a camisa do Tricolor do Pici. Ao lado do presidente do clube, Marcelo Paz, e do diretor de futebol, Alex Santiago, o jogador foi apresentado ao elenco e conheceu as instalações do centro de treinamento. 

O vínculo do jogador com o Tricolor terá duração de dois anos, até o fim de 2022. Seu ex-clube, Vasco, manteve um percentual nos direitos econômicos dele para lucrar em negociações futuras. Segundo o portal GE, a rescisão antecipada de Pikachu com o Vasco — contrato ia até dezembro — fez o time carioca economizar R$ 3 milhões  além percentual do jogador.

Além de Pikachu, o técnico Enderson Moreira terá como opções para a lateral-direita Daniel Guedes, recém--contratado, e Tinga. (Com a colaboração de Gabriel Lopes)

Mais sobre Fortaleza Esporte Clube: