Diretor de Futebol do Fortaleza explica prioridades do clube no mercado da bola

O diretor de Futebol do Tricolor, Alex Santiago, comentou sobre a atuação do clube na busca de novas peças, em entrevista ao programa Futebol do POVO

A diretoria do Fortaleza segue no mercado para reforçar a equipe e prioriza, neste momento, a contratação de jogadores para duas posições: zagueiro e centroavante. O diretor de Futebol do Tricolor, Alex Santiago, comentou sobre a atuação do clube na busca de novas peças, em entrevista ao programa Futebol do POVO.

"O Fortaleza está bastante ativo no mercado. Teremos várias novidades em breve, inclusive para essa semana. Temos posições carentes, um zagueiro que jogue pelo lado esquerdo, pretendemos mais uma peça no ataque. Para outras posições, eu jamais fecho questão. O mercado é muito dinâmico", comentou.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"O que posso dizer é que são essas duas posições: um defensor e um atacante mais vinculado à camisa 9. Apesar de que extremos nunca são demais. É uma posição que desgasta bastante. O calendário é sempre muito pesado. Nenhuma posição está fechada. A gente está monitorando o mercado permanentemente", completou.

Até o momento, o Leão já anunciou seis contratações: Lucas Crispim, Robson, Matheus Jussa, Éderson, Daniel Guedes e Yago Pikachu. O clube tem acerto com o volante Gustavo Blanco e está próxima de fechar com o meia Isaque.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ALEX SANTIAGO FORTALEZA MERCADO DA BOLA FORTALEZA CONTRATAÇÕES FORTALEZA REFORÇOS FORTALEZA FORTALEZA ESPORTE CLUBE

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar