Paulão se despede do Fortaleza e nega alta pedida salarial

Por meio de suas redes sociais, o zagueiro deu sua versão do ocorrido reconhecendo que buscava uma valorização, mas negando os valores divulgados durante a semana

Em texto de agradecimento ao Fortaleza, Paulão encerra as negociações e se despede do clube. O zagueiro afirmou que tinha a intenção de permanecer no time e negou que pediu um valor inviável para a diretoria Tricolor. A pedida salarial do ex-atleta do Leão era especulada entre R$180 mil e R$200 mil

“Houve, de minha parte, o completo interesse na permanência por mais 2 temporadas. No entanto a negociação não avançou e não ocorreu a renovação, que seria a primeira nos moldes estabelecidos numa negociação um pouco diferente das que eu já tive em todos os demais clubes onde trabalhei. Todo profissional gosta de ser valorizado e em nenhum momento solicitei algo inviável ao clube ou busquei ser um peso financeiro desproporcional ao Fortaleza”, escreveu Paulão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em entrevista exclusiva ao Futebol do Povo, o novo diretor de futebol do Fortaleza, Alex Santiago, afirmou que o clube não renovou com o jogador por conta dos valores desproporcionais pedidos por um defensor que já tem 35 anos.

Paulão chegou por empréstimo do Internacional para a reta final do Brasileirão 2019, em que o Fortaleza procurava alternativas para melhorar o desempenho defensivo e dar volume aos poucos nomes que tinha no setor. O zagueiro ganhou destaque por seu desempenho, mesmo com as trocas de treinador no Tricolor e se tornou o líder da defesa tricolor.

O ex-jogador do Leão deixou o clube com 61 jogos e três gols marcados. Conquistou o acesso a Sul-Americana em 2019 e o Campeonato Cearense em 2020.

Confira o texto de despedida na Integra:

Foram duas temporadas de muita dedicação vestindo as cores do Fortaleza. Esperei o momento oportuno para agradecer a todos pela forma que fui recebido aqui e por todo respeito com a minha pessoa e meus familiares. Sempre fui muito feliz aqui e tive ótimos momentos dentro e fora de campo. Hoje me despeço do clube por circunstâncias que me fizeram refletir sobre a importância do meu trabalho. Houve, de minha parte, o completo interesse na permanência por mais 2 temporadas. No entanto a negociação não avançou e não ocorreu a renovação, que seria a primeira nos moldes estabelecidos numa negociação um pouco diferente das que eu já tive em todos os demais clubes onde trabalhei. Todo profissional gosta de ser valorizado e em nenhum momento solicitei algo inviável ao clube ou busquei ser um peso financeiro desproporcional ao Fortaleza. Nego todas as informações referentes a valores que foram divulgadas durante esse tempo de negociação. Aqui deixarei amigos e boas lembranças ao nosso torcedor, meu muito obrigado por cada segundo que tive o prazer de representar vocês dentro de campo. Aos companheiros agradeço pela ajuda no meu crescimento profissional. Meu eterno carinho por todos e sucesso ao clube na sequência da temporada. Obrigado!!

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Paulão Fortaleza EC Mercado do Fortaleza EC Mercado da Bola 2021

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar