PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Wellington Paulista diz estar pronto para o início da temporada 2021 e traça metas de sucesso

Artilheiro do Fortaleza nas duas últimas temporadas, atacante vai iniciar mais uma temporada pelo clube na quarta-feira, 3, na partida contra o CRB

Brenno Rebouças
16:41 | 02/03/2021
 Wellington Paulista foi artilheiro do Fortaleza nas duas últimas temporadas.  (Foto: Aurelio Alves/O POVO)
Wellington Paulista foi artilheiro do Fortaleza nas duas últimas temporadas. (Foto: Aurelio Alves/O POVO)

Artilheiro do Fortaleza nas duas últimas temporadas, ambas com 15 gols marcados, Wellington Paulista vai iniciar mais uma temporada pelo clube na quarta-feira, 3, na partida contra o CRB, pela Copa do Nordeste. O camisa 9, inclusive, garante estar pronto para a retomada dos jogos, mesmo sem período para descanso entre um calendário e outro.

“A gente está muito bem preparado. A parte técnica e física treinamos muito forte essa semana para que a gente pudesse começar a Copa do Nordeste já muito bem. Então é já estrear com o pé direito para que a gente consiga dar uma sequência boa nos jogos, no campeonato, para que a gente consiga conquistar coisas maiores”, disse o jogador.

O centroavante falou sobre os reforços trazidos pela diretoria para a temporada 2021. Lucas Crispim, Robson, Matheus Jussa e Éderson foram oficializados até o momento e apesar do três primeiros já baterem expediente diariamente no Pici, apenas Crispim foi regularizado e pode estrear.

“Estão chegando jogadores importantes, alguns experientes, outros com rodagem boa no Campeonato Brasileiro. A gente espera que os jogadores que vierem ainda possam nos ajudar. Todos que vierem devem ter o intuito de ajuda, de lutar e batalhar no clube. A gente sabe que são jogadores bons, que podem nos ajudar”, comentou WP9.

Wellington Paulista ainda falou das metas para este ano. Ele acredita que dois títulos são factíveis e em outras duas competições e a missão é ir longe. “Logicamente que (a gente) começa o Campeonato Cearense querendo o tricampeonato, queremos buscar o título da Copa do Nordeste e ir o mais longe possível na Copa do Brasil e no Campeonato Brasileiro. (Neste último) a primeira opção é permanência na primeira divisão e depois almejar coisas maiores. Acho que isso é um dever cumprido no final do ano”, disse o centroavante.

Mais notícias sobre Fortaleza Esporte Clube: