Lucas Crispim elogia torcida, destaca projeto e comemora acerto com Fortaleza

Apresentado, primeiro reforço do Leão do Pici para 2021 explica características em campo e quer retribuir confiança do clube e recepção dos torcedores

Primeiro reforço do Fortaleza para a temporada 2021, o meia Lucas Crispim foi apresentado nesta segunda-feira, 1º, e concedeu entrevista coletiva. Com contrato até o final de 2022, o meia de 26 anos agradeceu o carinho da torcida, elogiou o planejamento do clube e celebrou a oportunidade de atuar em uma equipe da Série A.

Revelado pelo Santos-SP, o armador já passou por Joinville-SC, Atlético-GO, Ituano-SP e São Bento-SP. Desde 2019, estava no Guarani-SP. Com a camisa 10 do Bugre, disputou 43 partidas e marcou quatro gols - todos na Série B. Livre no mercado, o apoiador acertou por dois anos com o Tricolor de Aço.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"É uma responsabilidade muito grande. Não apenas de jogar uma Série A, mas sim de vestir essa camisa, que é de um gigante do futebol brasileiro. Por ser dessa forma, a pressão vai existir naturalmente. Agora, fazer parte dessa reformulação, tenho um enorme prazer de começar logo e estar vestindo essa camisa. Que eu possa devolver dentro de campo todo esse carinho que eu venho recebendo nas redes sociais e na rua", disse o armador, em entrevista coletiva.

Crispim se apresentou ao Leão na semana passada, quando realizou exames médicos e iniciou os trabalhos. O meia já deve ser opção para o técnico Enderson Moreira na partida diante do CRB-AL, nesta quarta-feira, 3, às 19h30min, na Arena Castelão, pela primeira rodada da Copa do Nordeste.

"O projeto que me ofereceram aqui foi bem gratificante. Tínhamos algumas outras propostas na mesa, de bastante time da Série A, mas conversando bem com meu empresário, meu estafe e minha família, resolvemos acertar com o Fortaleza porque a estrutura que o clube tem, o projeto que o clube nos ofereceu foi bastante interessante", justificou.

Desde que teve o nome ligado ao clube do Pici, Lucas Crispim passou a receber mensagens de torcedores. Ainda sem presença de público nos estádios em razão da pandemia de Covid-19, o jogador quer retribuir a recepção virtual dentro de campo ao lado dos novos companheiros e ter a oportunidade de atuar com a torcida nas arquibancadas.

"O carinho que eu estou recebendo do torcedor já dá para imaginar a festa que eles irão fazer quando voltar, quando tudo isso passar. A gente já via antes a paixão que o torcedor exerce, sempre com estádio cheio. Que eu possa estar presente quando tudo isso voltar para acompanhar de perto a paixão dos torcedores", disse o armador, que citou as próprias características nas quatro linhas.

"Sou meia com bom passe, boa chegada na área, procuro sempre estar próximo dos atacantes para servi-los. Às vezes caio pelas beiradas também, posso ter essa versatilidade. Do jeito que o professor quiser me usar, estarei à disposição desde o primeiro jogo", afirmou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clube lucas crispim fortaleza x crb copa do nordeste mercado da bola

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar