Paulão destaca importância de o Fortaleza apresentar bom futebol diante do Fluminense

Zagueiro do Leão acredita que equipe pode recomeçar uma reconstrução de imagem caso faça uma boa partida contra o Tricolor Carioca

O Fortaleza acumula duas rodadas seguidas com derrota no Brasileirão e, embora o time esteja virtualmente livre de rebaixamento, a imagem para com a torcida não anda das melhores. Por este motivo, o zagueiro Paulão acredita que vencer o Fluminense seja fundamental para que o time comece a fazer as pazes com o torcedor.  

"Nossos dois últimos jogos foram verdadeiramente abaixo da média e do que demonstramos no ano, principalmente em um momento decisivo como esse. Acredito que é sim uma partida muito mais importante no sentido mental, de reconstrução de imagem. Que esse jogo diante do Fluminense seja verdadeiramente colocado em mente tudo isso. A imagem fica muito ruim. Não há quem esteja afastado disso. Nunca tínhamos tomado tantos gols em casa e isso não é agradável para ninguém", relatou o zagueiro do Leão. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

E para bater o Tricolor Carioca, Paulão afirma que o Fortaleza chegará com apetite para o embate. "O Fluminense tem sua vaga confirmada na Libertadores, mas nós temos mais fome que o Fluminense e precisamos mostrar isso em campo. É muito fácil falar e não demonstrar. Não tivemos fome nos últimos jogos, mas temos um jogo a frente em que podemos mudar um pouco essa imagem", ressaltou.

Focado em melhorar a imagem do time perante a torcida, o zagueiro evitou falar sobre seu contrato, que se encerra com o clube após o final do Brasileirão. "Não estamos com isso no pensamento agora, nem eu e nem o clube. Nosso pensamento é deixar o Fortaleza fora da zona de rebaixamento e depois paramos para pensar no que irá acontecer", disse.

Mais sobre Fortaleza Esporte Clube

Tinga critica futebol apresentado pelo Fortaleza na reta final do Brasileirão

Fortaleza vê departamento de futebol em xeque e avalia mudanças após Série A

Fortaleza oficializa a contratação do meia Lucas Crispim

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Fluminense Football Club zagueiro Paulão Brasileirão Série A 2020

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar