Internacional tem duas novidades para jogo contra o Fortaleza; veja provável escalação

Edenilson e Yuri Alberto retornam ao time de Abel Braga após cumprimento de suspensão. Veja provável escalação do Colorado

Com a semana cheia para treinos e o retorno de dez atletas recuperados da Covid-19, o Fortaleza de Enderson Moreira terá bons reforços para o jogo contra o Internacional, que ocorre neste domingo, 17, às 20h30min, no Beira-Rio. O adversário, no entanto, não fica atrás nesse quesito e também poderá contar com novas peças para o duelo. 

LEIA TAMBÉM > Fortaleza tem 29,6% de chance de rebaixamento, probabilidade maior do que Vasco e Sport, aponta UFMG

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Isso porque o volante Edenilson e o atacante Yuri Alberto voltaram aos treinos após cumprirem suspensão. O volante deve ser uma das novidades para o jogo e o atacante deve entrar no time na vaga de Thiago Galhardo, que sofreu uma lesão muscular na panturrilha esquerda. 

Deste modo, o Internacional deve ir a campo com Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Praxedes e Caio Vidal; Yuri Alberto.

LEIA TAMBÉM > Possível retorno de Tinga entre os titulares; o Fortaleza nunca perdeu quando o lateral marcou

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Sport Club Internacional Fortaleza Esporte Clube Brasileirão Série A provável escalação Internacional x Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar