PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Recuperados da Covid-19, 10 jogadores do Fortaleza voltam a treinar após cumprir isolamento

Com o retorno dos atletas e semana cheia para preparação, veja quem estará disponível e quem desfalca o time para o jogo contra o Internacional

Iara Costa
18:01 | 11/01/2021
FORTALEZA, CE, BRASIL, 28.09.2020: Juninho. Fortaleza jogava pelo Campeonato Brasileiro na Arena Castelão. em época de COVID-19.  (Foto: Aurelio Alves/ O POVO). (Foto: Aurelio Alves/ O POVO)
FORTALEZA, CE, BRASIL, 28.09.2020: Juninho. Fortaleza jogava pelo Campeonato Brasileiro na Arena Castelão. em época de COVID-19. (Foto: Aurelio Alves/ O POVO). (Foto: Aurelio Alves/ O POVO)

O Fortaleza não vive dias fáceis. Na última semana, a equipe somou uma derrota diante do Sport e um empate contra o Grêmio e, com os resultados, acabou caindo para a 16ª colocação da tabela da Série A do Brasileirão. Apesar do mau momento, uma boa notícia para o duelo diante do Internacional, que ocorre neste domingo, 17, às 20h30min, no Beira-Rio. 

Os dez atletas que foram diagnosticado com Covid-19 na última semana participaram de treino nesta segunda-feira, 11, no CT Ribamar Bezerra, e estão disponíveis para o duelo. São eles: os atacantes David e Bergson, os zagueiros Juan Quintero e Jackson, os volantes Juninho, Luiz Henrique e Pablo, o lateral Tinga, o meia Mariano Vázquez e o goleiro João Pedro. A informação é do repórter setorista da rádio O POVO CBN, Miguel Brilhante. 

Quem ainda se recupera da doença é o goleiro Marcelo Boeck e o atacante Ederson, diagnosticados com o patógeno antes do jogo contra o Grêmio. Além deles, serão desfalques para o embate o goleiro Max Walef, que se recupera de uma cirurgia no joelho direito. O clube não possui baixas por suspensão na rodada.

LEIA TAMBÉM > Por romper protocolo de saúde, meia João Paulo é punido pela diretoria do Fortaleza