Participamos do

Fortaleza inicia preparação para sétimo Clássico-Rei do ano

Fortaleza e Ceará se enfrentam no próximo domingo, 20, às 20h30min, no Castelão, pela 26ª rodada da Série A do Brasileirão

O Fortaleza iniciou nesta terça-feira, 15, a preparação para o Clássico-Rei que disputa no próximo domingo, 20, diante do Ceará. A partida válida pela 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro será realizada no Castelão. Para o duelo, a equipe não possui qualquer atleta suspenso. 

Por outro lado, o lateral-esquerdo Bruno Melo, que estava suspenso e foi substituído por Carlinhos na derrota diante do Bragantino, volta a estar disponível para o embate. A equipe poderá ainda contar com o atacante Romarinho. Diagnosticado com Covid-19, o atleta completará dez dias de afastamento conforme protocolo da CBF antes da data do duelo e pode ser opção para Chamusca.

+ Anderson Daronco será o árbitro do sétimo Clássico-Rei de 2020

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ficam como dúvidas os zagueiros Roger Carvalho e Quintero e o goleiro Max Walef, todos lesionados. Outro atleta que foi diagnosticado com o novo coronavírus e é dúvida para a partida foi o volante Derley.

Leia também: Fortaleza oficializa renovação contratual com Marcelo Boeck

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar