Participamos do

Fortaleza oficializa renovação contratual com Marcelo Boeck

O vínculo do goleiro tricolor, que se encerraria ao final de 2020, foi prorrogado até o fim do Brasileirão e tem renovação automática até dezembro de 2021
14:47 | Dez. 15, 2020
Autor Gabriel Lopes
Foto do autor
Gabriel Lopes Estagiário de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A história de Marcelo Boeck no Fortaleza terá continuidade. Nesta terça-feira, 15, o Leão anunciou a renovação do contrato com o goleiro até o fim da temporada 2020, que se encerra em fevereiro de 2021, com a finalização do Campeonato Brasileiro. Anteriormente, o vínculo de Boeck acabaria no dia 31 de dezembro de 2020. Ainda há a opção de renovação automática do vínculo até dezembro de 2021.

Marcelo Boeck tem 36 anos e chegou em 2017 ao Tricolor do Pici. Ele foi determinante nas campanhas de acesso do clube da Série C para a Série B, em 2017, e no título e acesso da Série B para a Série A, em 2018. Ele foi o capitão e ergueu a taça no título da Segunda Divisão e da Copa do Nordeste de 2019.

Ele atuou 114 vezes com a camisa do Fortaleza. Contudo, em 2020, Boeck só entrou uma vez em campo, contra o Caucaia, em partida válida pelo Campeonato Cearense. Em várias partidas, o goleiro sequer integrou o banco de reservas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar