PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
Noticia

Fortaleza multa David e Yuri César por quebra de isolamento em casa noturna

Atacantes são filmados durante desentendimento em casa de entretenimento e receberão punição financeira por presença em aglomeração

17:36 | 30/11/2020
Atacante David em treino do Fortaleza no estádio Barradão, em Salvador (Foto: Dudu Oliveira/Fortaleza EC)
Atacante David em treino do Fortaleza no estádio Barradão, em Salvador (Foto: Dudu Oliveira/Fortaleza EC)

Os atacantes David e Yuri César, do Fortaleza, foram filmados em confusão na saída de uma casa noturna da capital cearense em meio à pandemia de Covid-19. Nesta segunda-feira, 30, o clube informou que aplicou "punição administrativa" à dupla.

Ou seja, os atletas serão punidos com multa, apurou o Esportes O POVO. O percentual sobre o valor do salário mensal ainda será definido. O procedimento já havia ocorrido com o volante Felipe, também fotografado em festa durante o período de isolamento.

Yuri César foi contaminado pelo coronavírus no início deste mês, enquanto David ainda não foi infectado. Ainda em novembro, o também atacante Osvaldo e o zagueiro Paulão testaram positivo. Os dois últimos casos do elenco tricolor foram o lateral-direito Gabriel Dias e o meia Marlon.

O Leão do Pici volta a campo diante do Corinthians-SP, na próxima quarta-feira, 2, às 21h30min, na Arena Castelão, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira a nota oficial do clube:

"O Fortaleza Esporte Clube informa que, em reunião realizada com atletas David e Yuri César, em função da quebra de protocolo e isolamento para Covid-19, os mesmos receberão punição administrativa.

O clube ressalta que está acompanhando atentamente todos os acontecimentos e tomando as providências cabíveis em relação à permanência ao rígido cumprimento de disciplina e protocolo para Covid-19."