PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
Noticia

Com Covid-19, Gabriel Dias e Marlon desfalcam o Fortaleza

Lateral-direito e meia são diagnosticados com novo coronavírus e iniciam período de dez dias de isolamento, de acordo com protocolo da CBF

19:18 | 26/11/2020
FORTALEZA, CE, BRASIL, 28.09.2020: Marlon. Fortaleza jogava pelo Campeonato Brasileiro na Arena Castelão. em época de COVID-19.  (Foto: Aurelio Alves/ O POVO). (Foto: Aurelio Alves/ O POVO)
FORTALEZA, CE, BRASIL, 28.09.2020: Marlon. Fortaleza jogava pelo Campeonato Brasileiro na Arena Castelão. em época de COVID-19. (Foto: Aurelio Alves/ O POVO). (Foto: Aurelio Alves/ O POVO)

Nesta quinta-feira, 26, o Fortaleza informou que o lateral-direito Gabriel Dias e o meia Marlon testaram positivo para Covid-19 e serão desfalques pelos próximos dez dias.

Os jogadores do Tricolor foram submetidos à testagem rotineira estabelecida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o jogo contra o Goiás. A dupla foi diagnosticada com o novo coronavírus e iniciou o período de isolamento.

De acordo com o protocolo da entidade nacional, os atletas infectados devem se ausentar das atividades durante dez dias. Após esse prazo, podem retornar aos treinos e jogos e realizar novos exames. O lateral-direito também faz tratamento de uma tendinite no joelho direito.

Com Gabriel Dias e Marlon, o Leão do Pici chega a cinco casos de Covid-19 neste mês. Os primeiros foram os atacantes Osvaldo e Yuri César. Depois, o zagueiro Paulão, que já cumpriu a quarentena e retomou os trabalhos.