PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Após quebra de isolamento, volante Felipe será multado em salários pelo Fortaleza

Jogador ainda treinará isolado do elenco por uma semana e realizará novo teste para detecção do novo coronavírus

19:34 | 08/06/2020
Felipe esteve em festa de aniversário neste fim de semana  (Foto: Fabio Lima/O POVO)
Felipe esteve em festa de aniversário neste fim de semana (Foto: Fabio Lima/O POVO)

Depois de participar de aniversário neste fim de semana, quebrando o isolamento social recomendado pelo Fortaleza e também pelo Governo do Estado, o volante Felipe será multado em seus salários. Em nota lançada na noite desta segunda-feira, 8, o Leão ainda disse que o atleta fará exame para detecção do novo coronavírus e ficará treinando isolado do resto do elenco durante uma semana.

Em fotos divulgadas nas redes sociais, o jogador aparece com pelo menos dez pessoas em aglomeração em uma casa de veraneio. As imagens do jogador no aniversário foram publicadas no Instagram por um dos amigos de Felipe. O próprio volante compartilhou um dos registros no story da rede social.

O Fortaleza realizou exames para detecção do novo coronavírus na última sexta-feira, 5, dos quais todos deram negativo. Felipe, portanto, precisará realizar um novo exame.

O Tricolor retomou as atividades na última terça-feira, 2, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú. A volta acontece seguindo rígido protocolo de segurança, aprovado pelo Governo do Estado. Neste momento inicial de retorno, os treinamentos são individuais com o mínimo de contato entre os atletas.

A recomendação para o elenco é de isolamento social. Os jogadores são orientados a irem aos treinamentos em seus carros particulares, de forma individual, sem parar em qualquer lugar no trajeto. A mesma orientação é para a volta para casa.