PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Apesar da derrota, Paulão vê melhora do Fortaleza: "Tivemos uma evolução"

Tricolor do Pici acabou derrotado pelo São Paulo por 1 a 0na noite desta quinta-feira, 13, no Morumbi

Victor Hugo Pinheiro
22:17 | 13/08/2020
Paulão avaliou que o time foi bem na derrota para o São Paulo (Foto: Júlio Caesar / O POVO)
Paulão avaliou que o time foi bem na derrota para o São Paulo (Foto: Júlio Caesar / O POVO)

O Fortaleza acabou derrotado pelo São Paulo por 1 a 0, na segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Séria A. O Tricolor também perdeu na estreia, sofrendo revés por 2 a 0 diante do Athletico-PR. Em entrevista ao Grupo Globo após o final da partida, o zagueiro Paulão avaliou que o time apresentou evolução em relação ao último compromisso e fez um bom jogo, apesar de ter saído com o resultado negativo.

"Mesmo jogando fora de casa, nós temos o entendimento que tivemos uma evolução grande. Fomos um time totalmente diferente do anterior, jogando em casa. Sabemos da dificuldade que ia ser o jogo, fizemos um bom jogo, colocamos em prática o que foi treinado, mas infelizmente não conseguimos o resultado positivo".

Capitão do time contra a equipe paulista, o zagueiro disputou a sua 16ª partida em 2020. Foram duas pela Sul-Americana, cinco pelo Estadual, sete pela Copa do Nordeste e as duas últimas no Brasileirão

Além das derrotas nas rodadas iniciais da Série A, o Fortaleza enfrenta um jejum de quatro jogos sem vencer na temporada, contando os dois jogos da fase de mata-mata da Copa do Nordeste: o empate sem gols com o Sport e derrota para o Ceará, na semifinal.

O Leão não encarava um jejum de quatro jogos consecutivos sem vencer há mais de um ano. A última vez que a marca negativa havia sido alcançada foi entre fevereiro e março de 2019, quando o Tricolor teve a seguinte sequência: uma derrota para o Atlético-CE, empate contra o Ferroviário e Bahia, além de derrota para o Horizonte.