PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza realiza desinfecção do CT em preparação para retorno das atividades presenciais

Atividades presenciais serão retomadas na próxima terça-feira, 2

IARA COSTA
15:43 | 31/05/2020
Ambientes fechados e abertos foram desinfectados pelos profissionais  (Foto: Divulgação/Fortaleza EC)
Ambientes fechados e abertos foram desinfectados pelos profissionais (Foto: Divulgação/Fortaleza EC)

Preparando-se para a retomada dos treinos na próxima terça-feira, 2, o Fortaleza realizou a desinfecção dos ambientes do CT Ribamar Bezerra na manhã deste domingo, 31. A ação faz parte de um rigoroso protocolo de segurança estabelecido pelo clube para o retorno das atividades presenciais.

A empresa responsável pela higienização do local realizou a desinfecção dos principais ambientes comunitários do clube, como três campos, academia, alojamentos, refeitório, rouparia, sala de imprensa e demais ambientes internos. Este foi o segundo passo do protocolo de segurança para retorno dos treinos presenciais.

Giovani Pessoa, responsável pela desinfecção realizada no CT Ribamar Bezerra neste domingo, 31, falou sobre o processo realizado. "Usamos produtos que são autorizados e aprovados pela OMS e Anvisa. Com essa ação, o CT Ribamar Bezerra está pronto para receber os seus funcionários, atletas e comissão técnica. Já temos um cronograma pronto para atender e seguir todos os padrões de regulamentação em combate à Covid-19", disse em áudio enviado pela assessoria de imprensa do clube. 

O primeiro passo foi dado no último sábado, 30. Na ocasião, por dois turnos, cerca de 80 funcionários, de todos os setores (incluindo os jogadores) foram submetidos à exames de testagem para novo coronavírus e vacinados para H1N1. Dos atletas, somente o goleiro Felipe Alves não foi testado

LEIA TAMBÉM: Fortaleza lança novo uniforme em live solidária