Participamos do

Fortaleza: sábado foi de testes no CT Ribamar Bezerra; Resta apenas um atleta a ser examinado

Em dois turnos, cerca de 80 funcionários, de todos os setores (incluindo os jogadores) foram submetidos à exames

O Fortaleza executou, neste sábado, 30, o primeiro passo do protocolo de segurança para retorno dos treinos presenciais,marcados para terça-feira, 2. Durante dois turnos, no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, cerca de 80 pessoas foram testadas para a Covid-19.

Nenhum funcionário que vai trabalhar no dia a dia do clube (o quadro será reduzido) ficou de fora. Todos foram submetidos aos testes rápidos e ao RT-PCR. O clube não divulgou os resultados dos primeiros e os outros só devem sair na segunda-feira, 1º.

Dos atletas, somente o goleiro Felipe Alves não foi testado. Ele não conseguiu voo para chegar à Capital ainda no sábado, mas deve retornar neste domingo e fazer os exames. A tenda que servirá para triagem a partir de terça-feira (fica logo na entrada do CT e ninguém entra sem ser avaliado pelos profissionais que lá estarão) já está instalada e será utilizada como drive-thru.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar