Participamos do

Fortaleza lança novo uniforme em live solidária

Modelo Tradição será o uniforme principal do Tricolor na temporada 2020

O Fortaleza realizou o lançamento do seu novo uniforme na tarde deste sábado, 30. O 'Tricolor de Aço'foi apresentado a torcida pela live 'Tradição Mesa Brasil Sesc', feita pelo clube em seu canal do Youtube em parceria com o programa social 'Mesa Sesc'.

Além do lançamento do uniforme, a live contou ainda com show da banda Conduta Positiva e a participações especiais do artista Braúlio Bessa, dos jogadores Clodoaldo, Rinaldo, Maisena, Erandir e do presidente do clube, Marcelo Paz. Durante a transmissão ao vivo, o público poderia realizar doações para o 'Mesa Sesc' utilizando-se do QR Code disponível.

+ Fortaleza inicia testagem para novo coronavírus com estrutura "drive-thru"

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Todas as doações arrecadadas serão destinadas aos colaboradores do Fortaleza que não estão podendo exercer suas funções em razão do isolamento social causado pelo novo coronavírus.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar