Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Nenê Bonilha aproveita chance, se destaca contra o Flamengo e aumenta disputa na volância

Volante teve desempenho sólido, ajudou na saída de bola e quase marca de falta contra o Rubro-Negro, no Castelão

O volante Nenê Bonilha fez apenas a segunda partida com a camisa do Fortaleza em 2019. O jogador, destaque na Série B do ano passado, voltou ao Tricolor em julho e só tinha enfrentado o Internacional, em agosto. Diante do Flamengo, o atleta teve desempenho sólido, ajudou na saída de bola e quase marca de falta.

+ Fortaleza tem dois retornos e pode ter até três desfalques para enfrentar o Grêmio

Titular na campanha do título na Série B, Nenê encontrou uma dupla de volantes encaixada em seu retorno. Felipe e Juninho são os homens de confiança de Rogério Ceni na saída de bola do Leão. Entretanto, o dono da camisa 27 mostrou contra o Flamengo que possui condições de brigar por uma vaga no time principal.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Em 69 minutos dentro de campo contra o Rubro-Negro, Nenê acertou 76% dos passes, deu um decisivo e na única finalização, de falta, deu trabalho para Diego Alves. O volante correu por todos os lados do campo, ajudou na recomposição defensiva e aparecia como opção no ataque tricolor.

+ Presidente do Fortaleza detona arbitragem após duelo contra o Flamengo: "estamos sendo roubados"

"Na verdade, a gente trabalha para isso, para ter oportunidades. Quando surgir, tem que estar preparado. E sem dúvidas, eu trabalho para essa oportunidade. Fiquei feliz quando soube que ia jogar. Com certeza, os outros também. Fizemos nosso trabalho bem feito", afirmou o volante após o jogo.

Nenê Bonilha e companhia voltam a campo neste sábado, 19, contra o Grêmio. O Leão enfrenta os gaúchos no Castelão, às 17 horas, precisando vencer para se distanciar da zona de rebaixamento.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar