PUBLICIDADE
Fortaleza Esporte Clube
NOTÍCIA

Fortaleza tem dois retornos e pode ter até três desfalques para enfrentar o Grêmio

Tricolor inicia a preparação para enfrentar o time gaúcho com indefinições no time titular.

Bruno Balacó
14:03 | 17/10/2019
André Luís saiu ainda no 1° tempo do jogo contra o Flamengo.
André Luís saiu ainda no 1° tempo do jogo contra o Flamengo. (Foto: Leonardo Moreira/Fortaleza)

Com um novo compromisso vindo logo à frente, Fortaleza já virou a página da derrota para o Flamengo e começou a pensar no Grêmio. A preparação para enfrentar o time gaúcho já começa na tarde desta quinta-feira, 17, no estádio Alcides Santos, no Pici. Para sua próxima partida no Brasileirão, as novidades no Leão começam no comando do time. Impedido de ficar à borda do campo contra o Fla, por estar suspenso, o técnico Rogério Ceni voltará a dirigir a equipe do campo.

Além do 'reforço' de Ceni, o Tricolor conta ainda com os retornos do volante Gabriel Dias e o atacante Wellington Paulista, que voltam após cumprirem suspensão automática. Por outro lado, o Fortaleza pode ter até três desfalques por lesão. Ainda com dores na coxa, o zagueiro Jackson deve desfalcar o time por mais um jogo. Mesmo caso do atacante Romarinho, também ausente nas últimas duas partidas, que segue tratando uma lesão na coxa esquerda.

Para completar, o Leão pode perder também o atacante André Luís, que saiu ainda no 1° tempo no jogo contra o Flamengo, mancando, com dores na coxa, em lance que partiu em arrancada e sentiu uma fisgada após tentar um drible. O jogador será reavaliado pelo Departamento Médico (DM), que ainda via diagnosticar o problema do atleta.

Fortaleza e Grêmio se enfrentam neste sábado, 19, as 17h, na Arena Castelão. A partida, que é válida pela 27ª rodada da Série A do Brasileirão, conta com ingressos promocionais para a torcida tricolor.

VÍDEO: Na Prancheta analisa o desafio de Ceará e Foraleza buscarem pontos fora de casa

PARA OUVIR: Futcast 74 - Ceará liga alerta no Z4 e Fortaleza se recupera com volta de Ceni

Listen to "#74 - Ceará liga alerta no Z4 e Fortaleza se recupera com volta de Ceni" on Spreaker.