Homem em situação de rua dorme em quarto de jogador do Fluminense após invadir hotel nos EUA

Homem em situação de rua dorme em quarto de jogador do Fluminense após invadir hotel nos EUA

O atleta que teve o quarto invadido não foi revelado. A delegação do Tricolor está hospedada em Colúmbia, na Carolina do Sul

Em Columbia, na Carolina do Sul, uma ocorrência curiosa fez a polícia federal abrir uma investigação na manhã desta segunda-feira, 23. Na disputa da Copa do Mundo de Clubes, o Fluminense teve o seu hotel invadido por um homem em situação de rua, que conseguiu entrar no quarto de um dos atletas e foi encontrado dormindo, sem nenhum sinal de furto. A apuração foi feita pelo GE.

O homem furou o bloqueio de segurança – bem avaliado pela Fifa – do hotel Marriot Colúmbia e conseguiu entrar em um dos quartos. O jogador que teve o quarto invadido não foi revelado e não chegou a ter contato com o homem em situação de rua, encontrado por funcionários na cama do atleta. Agora, o caso passa por investigação da polícia local.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Tudo começou quando o atleta percebeu que a porta estava trancada, mesmo que tentasse usar o cartão de acesso. Assim, a segurança do hotel foi acionada e, ao entrar no quarto, os funcionários encontraram o homem na cama.

O hotel segue como ambiente de hospedagem do Tricolor e tem investigação em andamento. O time de Renato Gaúcho tem voltado à cidade entre os jogos e realizado os treinamentos no Eugene Stone Stadium, na Universidade da Carolina do Sul.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar