Everton Ribeiro não deve renovar com o Flamengo e pode acerto com Bahia

Meia de 34 anos está livre no mercado após fim do vínculo com o Rubro-Negro, não chega a acordo para renovação e pode acertar com o Esquadrão

O Flamengo está perto de perder mais um jogador do atual elenco. Isso porque o meia Everton Ribeiro não entrou em acordo com a diretoria pela renovação de contrato e dificilmente permanecerá no clube para a temporada de 2024.

Os dirigentes do Rubro-Negro carioca se mantiveram irredutíveis sobre oferecer apenas um ano de contrato. Já Everton Ribeiro queria a ampliação do vínculo por mais duas temporadas. Assim,

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

As negociações esfriaram na última semana. Tanto que os representantes de Everton Ribeiro passaram a ouvir outros clubes.

A tendência é a de que Everton Ribeiro confirme a saída do Flamengo rumo ao Bahia. O Tricolor de Aço levou a melhor sobre Cruzeiro e Internacional, outros interessados no meia de 34 anos.

O Corinthians também chegou a mostrar interesse na situação contratual do meia-atacante, mas não chegou a formalizar nenhuma proposta.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

clube de regatas flamengo everton ribeiro mercado da bola esporte clube bahia flamengo contrato everton ribeiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar