Participamos do

Flamengo: confira notícias do dia de hoje, quarta, 3 de junho (03/06)

Hoje, quarta, 3 de junho (03/06), o Flamengo e o técnico Jorge Jesus finalmente se acertaram. Confira essas e outras notícias do clube Rubro-Negro, atual campeão da Libertadores
23:02 | Jun. 03, 2020
Autor Redação O POVO
Foto do autor
Redação O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo e o técnico Jorge Jesus finalmente se acertaram hoje, quarta, 3 de junho (03/06). Confira essas e outras notícias do dia do clube Rubro-Negro, atual campeão da Libertadores

- Após meses de negociação e com uma crise sanitária no meio, o Flamengo e o técnico Jorge Jesus finalmente se acertaram. O treinador português confirmou a renovação de contrato por um ano, com postagem nas redes sociais. 

- Segundo Cahê Mota, setorista do Flamengo para o Globo Esporte nacional, apesar dos valores astronômicos da negociação — R$ 23 milhões, fora premiações —, o português aceitou baixar em muito a pedida para assinar com o Rubro-Negro. Presidente do Rubro-Negro se mostrava confiante com renovação.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

- Atualmente, o Flamengo negocia com Federação e Governo do Rio de Janeiro para voltar aos campos. O time já treina, mas o Ministério Público do Estado tenta brecar a flexibilização do isolamento por lá. Vice-presidente geral do Rubro-Negro, Rodrigo Dunshee criticou a ação do MPRJ.

- De volta aos treinos, o Flamengo lançou um longo protocolo para evitar a disseminação do novo coronavírus. As medidas foram desenhadas pelo médico Márcio Tannure e o preparador físico Mário Monteiro, que participaram de videoconferência com a Conmebol para ajudarem na construção do protocolo de retomada do futebol da entidade continental.

- Com multa de 50 milhões de euros, Flamengo assina primeiro contrato profissional com joia de 16 anos. Trata-se do atacante Mateusão, contratado junto ao América-MG em 2019.

- Se Mateusão fica por mais tempo, o xará dele, Matheus Alves, está de saída. O volante de 20 anos, sem chances no time profissional, vai para o Leixões, de Portugal. O Flamengo vai manter 50% dos direitos econômicos do atleta e pode lucrar com venda futura.

Mais notícias do dia do Flamengo

Clique aqui e fique por dentro das notícias do Rubro-Negro

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar