Participamos do

Jorge Jesus renova até junho de 2021 com Flamengo em contrato de 4 milhões de euros

Segundo Globoesporte.com, contrato do treinador tem cláusula de facilitação para saída para a Europa
19:46 | Jun. 02, 2020
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Depois de alguns meses de reuniões, enfim Jorge Jesus definiu o seu futuro. E ele pertence ao Flamengo, ao menos por um ano. Isso porque o treinador português renovou nesta terça-feira, 2, com o clube carioca até junho de 2021. Documentos estão sendo redigidos e assinatura deve sair em breve. As informações são do Globoesporte.com do RJ.

O novo contrato do Mister, segundo a publicação, fica na casa dos € 4 milhões (R$ 23 milhões no câmbio de hoje). Não haverá congelamento do euro, portanto o Flamengo pagará com a cotação do dia no pagamento. Além disso, há uma cláusula no contrato que facilita liberação do português para o futebol europeu.

Jorge Jesus chegou no Flamengo no meio do ano passado, tendo completado 51 jogos, 38 vitórias, nove empates e quatro derrotas, totalizando cinco títulos ao longo do período. Campeonato Brasileiro de 2019, Libertadores de 2019, Supercopa do Brasil de 2020, Recopa Sul-Americana de 2020 e Taça Guanaraba de 2020 estão no ról de títulos do treinador.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar