PUBLICIDADE
Clube de Regatas Flamengo
NOTÍCIA

Torcida do Flamengo faz a festa em Lima antes da decisão; veja vídeo

Flamenguistas invadiram capital peruana e devem apoiar o time de Jorge Jesus até os instantes finais

17:55 | 22/11/2019
Mesmo com gol do Gabigol, Fla não venceu
Mesmo com gol do Gabigol, Fla não venceu (Foto: MAURO PIMENTEL / AFP)

Depois de 38 anos, o Flamengo voltou a disputar uma final de Libertadores. A primeira decisão em jogo único estava marcada para acontecer em Santiago, no Chile. Entretanto, por conta dos conflitos políticos na sede inicial, a Conmebol escolheu Lima, no Peru, como local para o jogo ser realizado.

Apesar da mudança de sede cerca de duas semanas antes da data prevista para a final, muitos flamenguistas conseguiram garantir a viagem até Lima e terão o privilégio de acompanhar um dos jogos mais importantes da história do clube. No estádio Monumental de Lima, a expectativa é que a torcida do rubro-negro preencha todos os lugares da arquibancada destinados.

Enquanto a hora da bola rolar não chega, a torcida do Flamengo vai fazendo festa nos pontos turísticos de Lima. Confira como está o clima nas ruas da capital peruana: 

A decisão entre Flamengo e River Plate começa às 17 horas, com transmissão da rádio O Povo CBN. Um dos principais trunfos do Rubro-Negro é a dupla de ataque Bruno Henrique e Gabriel, juntos somam 12 gols na Libertadores. Pelo lado argentino, Los Millonarios apostam na dupla de meias Ignacio Fernandez e De La Cruz, ambos tem três tentos.