Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Flamengo e River Plate na Final da Libertadores: onde assistir a transmissão ao vivo e que horas é o jogo

Flamengo e River Plate decidem sábado, 23 de novembro, (23/11), a Copa Libertadores da América 2019. O jogo ocorre a partir de 17 horas,. Veja como assistir à transmissão ao vivo, que horas será a partida. Só um canal por assinatura tem os direitos para a transmissão em TV fechada. O jogo será exibido também na TV aberta
13:05 | Nov. 18, 2019
Autor O POVO
Foto do autor
O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Flamengo volta a uma final de Libertadores da América depois de 38 anos. Neste sábado, 23 de novembro (23/11), o rubro-negro decide o torneio continental contra o River Plate, da Argentina. A primeira final da Libertadores em jogo único ocorre no Estádio Monumental, em Lima, Peru. A partida originalmente seria em Santiago, no Chile, mas foi transferida em função dos protestos que assolam o País. O jogo será às 17 horas (horário de Brasília).

A partida terá transmissão na TV aberta pela TV Globo. Na TV por assinatura, a transmissão será exclusiva dos canais Fox Sports. A emissora fechada exibirá o jogo em dois canais. A transmissão começa às 15 horas no Fox Sports e, a partir das 16 horas, terá uma transmissão alternativa no Fox Sports 2.

A final da Libertadores também será transmitida ao vivo pela rádio O POVO CBN e você confere aqui:

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Flamengo na Final da Libertadores

Apesar da sequência de 25 jogos sem derrotas e do bom futebol apresentado, o técnico Jorge Jesus não vê O Flamengo como favorito contra o River Plate na final da Libertadores. "O River Plate tem virtudes e defeitos, como o Flamengo. São dois grandes times, não há favoritismo. Estamos empenhados. Acreditamos em tudo o que fazemos, com qualidade ofensiva. Os meus jogadores também acreditam nisso", destacou.

No domingo, 17 de novembro (17/11), o Flamengo viajou até Porto Alegre e venceu o Grêmio. Sob a visão do comandante português, o duelo contra um time qualificado foi importante para dar ritmo de jogo e preparar para a final do maior torneio da América.

"Jogo de hoje (domingo) foi importante não só pelos três pontos, que nos fez abrir mais vantagem. Serviu para dar Arrascaeta mais tempo e jogo e também para trabalharmos em cima de um sistema de jogo que o Grêmio apresentou com os dois avançados. Foi um bom treino para final”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar