Com Renato Augusto, Corinthians divulga relacionados para a partida contra o Ceará

Entre os relacionados para o jogo, o grande destaque é Renato Augusto, que pode fazer sua reestreia pelo Timão

O Corinthians finalizou sua preparação para enfrentar o Ceará, partida que ocorre neste domingo, na Neo Química Arena. Entre os relacionados para o jogo, o grande destaque é Renato Augusto, que pode fazer sua reestreia pelo Timão.

No CT Dr. Joaquim Grava, os jogadores realizaram atividades táticas neste sábado, ajustando posicionamento e movimentações. A equipe também trabalhou bolas paradas ofensivas e defensivas.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Além de Renato, Lucas Piton e Victor Cantillo foram relacionados para a partida. A dupla foi desfalque no último final de semana, no clássico contra o Santos. Gustavo Mantuan, que está se recuperando fisicamente, ainda não está à disposição do técnico Sylvinho.

Uma novidade é a ausência do meia chileno Ángelo Araos, que ficou de fora entre os relacionados por opção técnica de Sylvinho.

Corinthians e Ceará se enfrentam às 16 horas (de Brasília), em São Paulo, em jogo válido pelo 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão está na 12ª colocação e busca se aproximar do pelotão de frente da competição.

Confira os relacionados do Corinthians:

Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner e Lucas Piton
Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo
Meio-campistas: Adson, Cantillo, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Luan, Mateus Vital, Renato Augusto, Roni, Vitinho e Xavier
Atacantes: Gustavo Silva, Jô e Marquinhos

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará x corinthians relacionados corinthians corinthians série a ceará série a

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar