Sylvinho esboça escalação do Corinthians para enfrentar o Ceará

O treinador fez um coletivo de 11 contra 11, em um campo reduzido, e promoveu alguns testes na escalação

O Corinthians vai receber o Ceará, no domingo, a partir das 16 horas, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Até agora, o clube só conseguiu uma vitória como mandante na competição e, por isso, a comissão técnica levou o elenco para treinar na Neo Química Arena nesta quinta-feira.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Sylvinho aproveitou para esboçar o time que vai a campo. O treinador fez um coletivo de 11 contra 11, em um campo reduzido, e promoveu alguns testes na escalação.

 

Cantillo, recuperado de um incômodo na coxa direita, está de volta. Gustavo Mantuan também pode ser relacionado pela primeira desde que passou por uma cirurgia no joelho, há 10 meses.

A expectativa maior, porém, responde por Renato Augusto, que deve começar no banco de reservas com a programação de entrar durante o segundo tempo. O camisa 8 está de volta ao Timão após seis anos.

A tendência é do Corinthians iniciar o desafio com: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Cantillo, Giuliano e Gabriel/Roni; Gustavo Mosquito, Adson e Jô.

Além do coletivo, o treinamento desta quinta também contou com uma atividade de passes e marcação pressão, além de cobranças de falta com o auxílio do auxiliar e ex-jogador Alex Meschini.

A cúpula do futebol corintiano, Duilio Monteiro Alves, Alessandro Nunes e Roberto de Andrade, acompanharam todo o trabalho.

Os dois últimos treinos antes do jogo, agendados para sexta e sábado, vão acontecer no CT Joaquim Grava.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

corinthians x ceará escalação corinthians ceará corinthians série a ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar