Participamos do

Recuperado, Cantillo volta aos treinos e deve reforçar Corinthians diante do Ceará

Volante colombiano se recupera de incômodo muscular, participa de atividade e deve voltar a ser titular contra o Vovô, pelo Brasileirão
09:33 | Ago. 12, 2021
Autor Gazeta Esportiva
Foto do autor
Gazeta Esportiva Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Corinthians vai poder contar com Cantillo para a partida de domingo, contra o Ceará, na Neo Química Arena. Depois de desfalcar o time contra o Santos, o colombiano se recuperou do incômodo no músculo adutor da coxa direita e treinou normalmente, com o grupo, na tarde desta quarta-feira.

Gustavo Mantuan e Ruan Oliveira também participaram de toda a atividade. O atacante já tem condições de jogar, conforme apurou a Gazeta Esportiva, e pode ser novidade na próxima lista de relacionados, enquanto o meia ainda está na fase final da "transição".

Renato Augusto, apresentado oficialmente nesta quarta-feira, treinou e deve começar a partida no banco de reservas. O plano da comissão técnica é que ele entre no segundo tempo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo a assessoria do clube, nesta quarta-feira, os jogadores fizeram um trabalho intenso de passes e lançamentos antes do técnico Sylvinho promover uma atividade de "perde-pressiona". Na sequência, houve um trabalho técnico-tático de 10 contra 10, em uma dinâmica com os atletas divididos em três times.

O Corinthians é o 12º colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e, nessa quinta, deve treinar na Neo Química Arena.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags