Ferroviário tem energia do Elzir Cabral cortada por atraso de pagamentos

Ferroviário tem energia do Elzir Cabral cortada por atraso de pagamentos

Em contato com reportagem, o presidente Aderson Maia alegou já ter corrigido a dívida com a prestadora do serviço à sede do Ferroviário

O Ferroviário vive uma semana decisiva, com sua partida mais importante do ano até aqui marcada para este sábado, 9, quando terá o jogo de volta ante o ASA-AL, em Arapiraca, e terá que tirar a desvantagem de um gol para seguir na Série D do Campeonato Brasileiro. Contudo, a semana do Tubarão da Barra tem sido conturbada: nesta terça-feira, 5, o clube teve a energia cortada no estádio Elzir Cabral, sede do escrete coral, por falta de pagamento.

Conforme apurou o Esportes O POVO, o corte de energia aconteceu no fim da manhã e ainda persiste nesta quarta-feira, 6. Contudo, em contato com a reportagem, o presidente da associação do clube, Aderson Maia, garante que já realizou o pagamento da dívida com a prestadora de serviços e também adiantou a fatura do próximo mês para o ocorrido não se repetir.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Matéria escrita às 8h50min de quarta-feira, 6

Jogadores do clube tiveram que deixar a sede pela noite
Jogadores do clube tiveram que deixar a sede pela noite Crédito: Reprodução

Conforme fontes do clube informaram à reportagem, existiam duas contas de energia em atraso. A primeira, já foi paga e foi o suficiente para acordar o retorno da energia em até 48 horas. Contudo, há um segundo valor, ainda em aberto, entre R$ 6 mil e R$ 8 mil, a ser destinado à empresa que fornece energia.

Segundo o presidente, houve uma falha na compensação do pagamento programado, o que ocasionou a interrupção do serviço. "Apesar disso, a situação já foi totalmente realizada, de imediato [...] Porém, devido à demora do restabelecimento da operadora, resolvemos encaminhar os atletas alojados para um hotel, visando o conforto e a tranquilidade no sono", conta.

Ao Esportes O POVO, relatos de quem estava na sede apontam que os atletas pediram para dormir em um lugar diferente, motivados pelo excesso de pernilongos e o calor, difícil de evitar sem equipamentos elétricos. Os jogadores chegaram a ir para um supermercado próximo para utilizar a internet e se preparar para ir para outro local. Quando estavam na sede, ficaram nas arquibancadas do Elzir Cabral. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar