Torcedores do Ceará e Fortaleza entram em conflito antes do Clássico-Rei; veja vídeo

Torcedores do Ceará e Fortaleza entram em conflito antes do Clássico-Rei; veja vídeo

Caso aconteceu no bairro Mondubim na tarde deste domingo, 13. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para a ocorrência. Esta é quarta vez em que os times se encontram neste ano

Uma briga entre torcedores do Ceará e do Fortaleza foi registrada antes do Clássico-Rei, na tarde deste domingo, 13, na rua Joaquim Alfredo, no bairro Mondubim, na Capital. Imagens gravadas por populares e publicada nas redes sociais mostram dezenas de homens trocando socos e chutes na região.

Torcedores chegam a correr atrás de rivais para dar continuidade ao conflito, mas são dispersados após ouvir disparos. Ainda não há informações sobre se os tiros foram de arma de fogo ou de bala de borracha.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

A confusão aconteceu a 8,3 quilômetros da Arena Castelão. O Clássico-Rei entre Fortaleza e Ceará, válido pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, está marcado para este domingo, 13, às 20h30min.

Este será o quarto confronto entre as equipes, neste ano, e marca o retorno do Clássico-Rei ao Brasileirão após dois anos. Os últimos jogos entre Leão e Vovô pela Série A ocorreram em 2022.

Procurada pelo O POVO, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) informou que não houve registro de prisões. Além disso, o órgão afirmou que a situação foi controlada no próprio local.

Confira a nota da PMCE na íntegra

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) informa que uma composição do 21º Batalhão (21º BPM) foi acionada, na tarde deste domingo (13), por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para uma ocorrência de tumulto entre torcedores durante o deslocamento para um evento desportivo. A situação foi registrada entre os bairros Conjunto Esperança e Mondubim, em Fortaleza.

Ao chegar ao local, a equipe policial atuou na contenção e obteve êxito na dispersão dos envolvidos. Não houve registro de prisões, sendo a situação controlada no próprio local.

A PMCE também informa que, até o momento, não há registros de acionamentos relacionados a ocorrências dessa natureza, tampouco relatórios-crime, no bairro Pici.

Veja o vídeo

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar