Devido à logística, jogo entre Confiança e Ferroviário é adiado; entenda

O Peixe irá divulgar a nova organização que será realizada para as partidas sequências fora de casa. Atualmente na 15ª posição com 11 pontos, o clube ainda busca engatar uma sequência positiva na temporada

A Federação Cearense de Futebol (FCF) conseguiu, junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), adiar o duelo entre Confiança-SE e Ferroviário, pela 14ª rodada da Série C do Brasileiro. Em um primeiro momento, o confronto seria no sábado, 20, às 19h30min, no Batistão, em Aracaju.

No entanto, a logística para o jogo incomodava o Tubarão do Barra. Antes de ir a Sergipe, o clube vai até Erechim, interior do Rio Grande do Sul, enfrentar o Ypiranga, na quarta-feira, 17, às 20 horas.  Por isso, as entidades decidiram colocar o embate nordestino para segunda-feira, 22, às 20 horas, no mesmo local.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Mais próximo, o Peixe irá divulgar a nova organização que será realizada para as partidas sequências fora de casa. Atualmente na 15ª posição com 11 pontos, o clube ainda busca engatar uma sequência positiva na temporada.

Embora exista um desejo pela vaga no G-8 e seguir em uma disputa por acesso à Série B, a briga do Ferrão, atualmente, é para se afastar da zona de rebaixamento, onde já esteve neste certame atual.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar