Floresta perde pênalti no fim e empata em 1 a 1 com o Volta Redonda em casa

Verdão acumula sete jogos sem vitória na Série C do Campeonato Brasileiro e está na zona do rebaixamento

O Floresta segue com a maré de resultados negativos na Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira, 20, o Verdão recebeu o Volta Redonda, no Estádio Presidente Vargas, e empatou por 1 a 1. O jogo foi válido pela 11ª rodada da terceira divisão.

O Volta Redonda foi quem saiu na frente do placar. Aos 38 minutos da primeira etapa, o time carioca inaugurou o marcador com o atacante Caio Vitor. O empate do Floresta saiu apenas após o intervalo, com o ponta Carlos Renato, no minuto 15.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nos acréscimos da partida, Flávio Torres teve chance de ouro para garantir a vitória do time cearense, mas acabou isolando a penalidade, o que garantiu o empate no confronto.

Com o resultado, o Floresta chegou ao sétimo jogo consecutivo sem vitórias na Série C. O Verdão da Vila ocupa a 17ª colocação, com 11 pontos somados.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

floresta esporte clube floresta ec volta redonda série c terceira divisão campeonato brasileiro presidente vargas

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar