CBF escala árbitro de Ceará x Goiás para Clássico-Rei pela Copa do Brasil

O carioca Wagner Magalhães vai comandar o Clássico-rei de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A diretoria do Ceará já reclamou de uma arbitragem dele, referente a partida contra o Goiás

O árbitro Wagner Magalhães (FIFA/RJ) foi escalado pela CBF para comandar o primeiro Clássico-rei das oitavas de final da Copa do Brasil, marcado para quarta-feira, 22, no Castelão.

Ele terá como auxiliares Guilherme Dias Camilo (FIFA/RJ) e Thiago Henrique Farinha (MG). O árbitro de vídeo designado foi o mineiro Emerson de Almeida Ferreira. A escala foi divulgada nesta segunda-feira, 20.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Wagner Magalhães comandou recentemente a partida entre Ceará e Goiás, que terminou empatada em 1 a 1. A diretoria do Ceará não gostou da atuação do árbitro e chegou a reclamar formalmente com a CBF.

Escala:

Árb: Wagner Magalhães-FIFA/RJ
Ass1: Guilherme Dias Camilo-FIFA/RJ
Ass2: Thiago Henrique Farinha-MG
VAR: Emerson de Almeida Ferreira-MG

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Clássico-rei Copa do Brasil Clássico-Rei Copa Brasil Arbitragem Clássico-Rei

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar