Atlético Cearense é derrotado e perde chance de sair do Z4 da Série C

A derrota impossibilita a Águia da Precabura de sair do Z4 da competição nacional, com 9 pontos amarga a lanterna na tabela de classificação.

O Atlético Cearense perdeu por 2 a 0 para o Botafogo-PB, em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão Série C, a partida aconteceu no Estádio Almeidão, em João Pessoa. A derrota impossibilita a Águia da Precabura de sair do Z4 da competição nacional, com 9 pontos amarga a lanterna na tabela de classificação.

O Botafogo não deu chances para o Atlético, a vitória por 2 a 0 foi construída com bastante tranquilidade, usando a força do estádio Almeidão marcou um gol no primeiro tempo e outro no segundo. Logo aos 6 minutos, Gustavo Lopes abriu o placar. Enquanto na etapa final Gabriel Rangel, aos 37 minutos, consolidou a vitória do “Belo”. A derrota impede que o time cearense saia do Z4 da Série C, mesmo amargando a última posição da competição, apenas um ponto o separa do 16º, o Altos-PI.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O Atlético Cearense entra em campo novamente pela competição nacional no próximo sábado, 25, às 15 horas, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, quando enfrenta o Ypiranga, do Rio Grande do Sul. A vitória em casa pode tirar a Águia da zona de rebaixado, fato que ainda não aconteceu nesta edição do Brasileiro.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

atletico cearense atletico-ce brasileirão serie c botafogo-pb

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar