Ferroviário vive pior momento na Série C e vê Z-4 cada vez mais próximo

Com quatro derrotas seguidas, Tubarão da Barra está um ponto à frente do Floresta, primeiro clube na zona de rebaixamento da Terceirona

Com quatro derrotas consecutivas, Ferroviário vive o seu pior momento na Série C. O clube, que tentava consolidação entre os oito primeiros da competição para garantir vaga na próxima fase, agora começa a se preocupar também com a zona de rebaixamento, que está cada vez mais próxima.

O Tubarão da Barra é o 14º colocado, com 12 pontos, apenas um à frente do Floresta, primeiro clube do Z-4. Para o G-8, a diferença ainda é acessível, são quatro pontos separando a equipe coral do oitavo, Remo-PA, mas para chegar, o Ferrão vai precisar melhorar seu aproveitamento, principalmente ofensivo.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Nos últimas quatro partidas, em que o clube saiu derrotado, foram apenas dois gols marcados. E, para piorar, o clube não vai contar com o artilheiro Edson Cariús para a próxima rodada, contra o Floresta. O atacante recebeu terceiro cartão amarelo contra o Brasil de Pelotas-RS e cumpre suspensão automática.

Para superar o Verdão da Vila, o Ferroviário quer contar com o bom histórico em casa. De quatro partidas disputadas em Fortaleza, foram três vitórias e apenas uma derrota. O Tubarão é o único time que ainda não empatou no campeonato, e pode tirar vantagem em uma eventual igualdade de pontos, que pode colocar a equipe na frente por ter mais vitórias.

Nesse período de derrotas consecutivas, o clube da Barra ainda trocou de treinador, demitindo Roberto Fonseca e trazendo Sidney Moraes, que estreou no fim de semana passado contra o Brasil-RS.

O confronto cearense acontece no próximo domingo, 26, às 17 horas, no estádio Presidente Vargas, e é válido pela 12ª rodada do certame nacional.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ferroviário atlético clube ferroviario time futebol brasileirao serie c

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar