Com Ceará e Fortaleza na disputa, CBF divulga datas dos jogos de ida da 3ª fase da Copa do Brasil

Representantes cearenses na competição, Vovô e Leão jogam no dia 20 de abril. Alvinegro de Porangabuçu visita o Tombense, enquanto Tricolor do Pici recebe o Vitória

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou na noite desta terça-feira, 5, a tabela detalhada dos jogos de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2022. Representantes cearenses da competição, Ceará e Fortaleza fazem o primeiro jogo dos confrontos na quarta-feira, 20 de abril. O Vovô visita o Tombense-MG, às 21h30min, no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé (MG). Já o Leão recebe o Vitória-BA, às 19 horas, na Arena Castelão.

Disputando a Copa do Brasil desde o início do torneio, o Alvinegro de Porangabuçu passou pela primeira fase após vencer São Raimundo-RR por 3 a 0 fora de casa. Na fase seguinte, o Ceará bateu o Tuna Luso-PA por 2 a 0 na Arena Castelão.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Já o Tricolor do Pici fará sua estreia na competição nacional. O time comandado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda entra direto na terceira fase por estar disputando a Copa Libertadores.

Diferentemente das duas fases anteriores, os confrontos da terceira fase serão definidos em dois jogos. As datas e horários das partidas de volta ainda não foram definidos pela CBF.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte CLube Ceará Sporting Club Fortaleza time futebol Ceará time futebol Copa do Brasil 2022 CBF

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar