Logo O POVO+

Jornalismo, cultura e histórias em um só multistreaming.

Participamos do

Atlético-CE x Ferroviário tem arbitragem definida para jogo no Estadual

Avelar Rodrigo da Silva fará sua estreia como árbitro principal no Campeonato Cearense neste sábado, 15
19:16 | Jan. 13, 2022
Autor O Povo
Foto do autor
O Povo Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

A Diretoria de Arbitragem Federação Cearense de Futebol definiu a escala de árbitros e assistentes para o jogo entre Atlético Cearense e Ferroviário. O árbitro Avelar Rodrigo da Silva apitará a partida que será válida pela terceira rodada do Campeonato Cearense neste sábado, 15, às 15 horas no estádio Domingão, em Horizonte.

Será o primeiro jogo de Avelar Rodrigo como árbitro principal no Campeonato Cearense. Ele já havia sido escalado como quarto árbitro no duelo entre Crato e Maracanã, na segunda rodada. Ele será assistido por Arnaldo Rodrigues de Souza e Tiago Castro e Silva, e contará com Wladyerisson Silva Oliveira como quarto árbitro. O trio de assistentes farão sua estreia no torneio.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com dois empates pelo placar de 1 a 1 na competição, o Ferrão vai em busca de sua primeira vitória no Campeonato Cearense. O Atlético Cearense também ainda não venceu no campeonato, somando um empate e uma derrota.

Por Pedro Mairton, especial para O POVO

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar