Participamos do

Última semana de folga: veja quando Ceará e Fortaleza se reapresentam para temporada 2022

Alvinegro de Porangabuçu e Tricolor do Pici irão iniciar a pré-temporada na próxima semana. Cada equipe irá disputar cinco competições em 2022
17:06 | Jan. 03, 2022
Autor Iara Costa
Foto do autor
Iara Costa Repórter do caderno de Esportes
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

Os elencos de Ceará e Fortaleza aproveitam os últimos dias de folga. Ambos os clubes irão iniciar a pré-temporada na próxima semana. O Vovô retoma os treinamentos no sábado, 8, enquanto o Leão irá retornar na segunda-feira, 10. 

Os dois times irão entrar em campo pela primeira vez no ano no final de janeiro, quando ocorre a primeira rodada da Copa do Nordeste 2022. O Ceará irá jogar a primeira partida em casa diante do Globo FC. Já o Fortaleza irá receber o Floresta. A primeira rodada do certame deve ocorrer entre os dias 22 e 23.

Vovô e Leão irão disputar cinco competições durante o ano de 2022. O Alvinegro joga Campeonato Cearense, Copa do Nordeste, Série A do Brasileirão, Copa do Brasil e Copa Sul-Americana. O Leão também joga Estadual, Nordestão, Série A e Copa do Brasil, mas disputa a Copa Libertadores em termos de torneio internacional. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ceará e Fortaleza no mercado da bola

O Ceará já anunciou cinco contratações para a temporada 2022: os laterais-direitos Michel Macedo e Nino Paraíba, os volantes Richard e Richardson e o atacante Iury Castilho. Já o Fortaleza contratou o goleiro Fernando Miguel e os zagueiros Anthony Landázuri, Brayan Ceballos e Wagner Leonardo. 

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags