Ceará e Fortaleza têm arbitragem definida para os respectivos jogos da 17ª rodada da Série A

Raphael Claus lidera o trio FIFA que conduzirá a partida do Leão. Pelo lado Alvinegro, Leandro Vuaden será o árbitro no embate contra o Flamengo

Ceará e Fortaleza têm arbitragem definida para seus respectivos duelos no Campeonato Brasileiro. Pela 17ª rodada, no sábado, 21, às 21 horas, na partida entre o Juventude e o Tricolor, no Alfredo Jaconi, o trio FIFA comandado por Raphael Claus conduzirá o embate. Pelo lado Alvinegro, no domingo, 22, às 16 horas, Leandro Vuaden apitará no Castelão o confronto entre o Vovô e o Flamengo.

Busca se manter no topo da tabela, o Fortaleza terá um difícil embate contra o Juventude no Alfredo Jaconi. A equipe gaúcha fez 13 dos seus 19 pontos da Série A em casa. Para a condução da partida foi escalado um trio FIFA, com Raphael Claus como principal e os assistentes Danilo Ricardo Simon Manis e Fabrini Bevilaqua Costa. Na cabine do VAR estará Maurício Henrique Gois.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Após a derrota para o Corinthians por 3 a 1, o Ceará buscará a recuperação contra o forte Flamengo, na Arena Castelão. Caso o Alvinegro consiga sair com os três pontos, ficará a um do clube carioca. Para apitar o jogo, Leandro Vuaden foi o escolhido, junto dos auxiliares Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza. Daniel Nobre Bins será o responsável pelo árbitro de vídeo.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Fortaleza Esporte Clube Ceará Sporting Club Árbitro de Ceará e Flamengo Árbitro de Juventude e Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar