Fortaleza tem desfalque no time titular para encarar o Juventude

O lateral-direito Yago Pikachu cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e ficará de fora do duelo

O técnico Juan Pablo Vojvoda terá baixa importante na equipe titular para enfrentar o Juventude, no próximo sábado, 21, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O lateral-direito Yago Pikachu cumprirá suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e ficará de fora do duelo pela 17ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Por outro lado, o volante Felipe volta a ficar à disposição depois de cumprir suspensão por cartão vermelho.

O embate contra o Juventude será o primeiro do Fortaleza sem Pikachu em campo na competição nacional. O dono da camisa 22 atuou nas 16 partidas da equipe no campeonato até agora. Ele é o jogador com mais participações diretas em gols do Tricolor na Série A, com nove no total. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Pikachu soma quatro gols, sendo o vice-artilheiro do elenco do Leão na Série A, e é o líder de assistências na competição, com cinco. Para substituí-lo, Vojvoda pode utilizar o reserva imediato Daniel Guedes ou improvisar Edinho, que reestreou pelo clube no empate em 1 a 1 com o Santos.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

pikachu fortaleza fortaleza esporte clube pikachu suspenso fortaleza série a fortaleza x juventude fortaleza série a

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar