Exame aponta rompimento de ligamentos do tornozelo de Gabriel Silva, do Ferroviário

O atacante se machucou na partida contra o Altos-PI e deve ficar fora dos gramados por 45 dias para realizar o tratamento da lesão

Francisco Diá terá um importante desfalque para as próximas rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro. O atacante Gabriel Silva, titular absoluto do treinador, rompeu dois ligamentos do tornozelo. A lesão aconteceu durante a partida diante do Altos-PI, na última sexta-feira, 6. Segundo a assessoria do clube, o tempo de recuperação é de 45 dias.

A contratação do atleta de 22 anos foi anunciada no início de junho para reforçar o setor ofensivo do Tubarão da Barra. Pelo Ferroviário, o atacante participou de 10 jogos, todos pela Terceirona, com dois gols marcados.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Com a lesão confirmada na tarde desta quarta-feira, 11, Gabriel Silva não deve mais atuar pelo Ferrão na fase de grupos da Série C, com sete rodadas restantes a serem cumpridas. Em uma eventual classificação para a segunda fase, o atacante pode voltar a ser opção de Francisco Diá.

O Tubarão vem enfrentando problemas no setor ofensivo e a ausência de Gabriel Silva pode agravar ainda mais o desempenho da equipe. Com apenas oito gols marcados em 11 rodadas, o Coral está entre os três piores ataques da competição.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ferroviário Atlético Clube Série C Terceirona Gabriel Silva Lesão Gabriel Silva

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar