Meia-atacante Dioguinho é oficializado como reforço do Ferroviário

Jogador se junta ao elenco coral nesta quarta-feira, 11, e aguarda regularização para poder estrear pelo Tubarão

O Ferroviário oficializou, nesta terça-feira, 10, a contratação do meia-atacante Dioguinho, de 26 anos. O atleta chega ao Tubarão por empréstimo até o fim da Série C do Brasileiro. O Esportes O POVO já havia antecipado que o atleta reforçaria a equipe coral.

Dioguinho já esteve na sede coral, fez exames e assinou contrato, mas só se apresenta ao técnico Francisco Diá nesta quarta-feira, 11, quando o elenco coral trabalhará em dois períodos. Condição física não deve ser problema, já que o meia vinha disputando a Série B pelo Remo-PA.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na temporada 2021, o jogador fez 26 partidas pelo Leão Azul e marcou seis gols, todos pelo Campeonato Paraense. Na Segundona, foram onze partidas disputadas e nenhum tento marcado. O Remo liberou o atleta de graça para o Tubarão.

Enquanto se entrosa com o grupo e assimila o método de trabalho de Francisco Diá, Dioguinho aguarda regularização para ter condições de estrear pelo time coral. Ele é o segundo reforço anunciado nesta semana. Na segunda-feira, a diretoria do Ferroviário anunciou a contratação do atacante Mário Sérgio, ex-Linense-SP.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ferroviário Atlético Clube Ferroviário contrata Dioguinho Ferroviário anuncia Dioguinho Reforço Ferroviário Série C

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar