Participamos do

Ferroviário oficializa a contratação do atacante Mário Sérgio, ex-Linense

O jogador de 29 anos assinou contrato até o fim da atual temporada e já está à disposição do treinador Francisco Diá
22:25 | Ago. 09, 2021
Autor Mateus Moura
Foto do autor
Mateus Moura Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ferroviário segue reforçando o seu setor ofensivo para o restante da Série C do Campeonato Brasileiro. O Tubarão da Barra oficializou a contratação do atacante Mário Sérgio, de 29 anos, que estava no Linense-SP, onde foi campeão do Campeonato Paulista A3. O vínculo contratual do atleta com o Coral vai até o fim da temporada de 2021.

O atacante já está em Fortaleza há algumas semanas realizando trabalhos físicos e fisioterápicos para finalizar o tratamento de uma lesão que o tirou das finais do Paulistão A3. Recuperado, o jogador já foi integrado ao elenco e está a disposição do treinador Francisco Diá.

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Revelado nas categorias de base do Vitória-BA, Mário Sérgio já passou por diversos clubes brasileiros, como: Athletico-PR, Ferroviária-SP, Joinville-SC, Santa Cruz-PE, Mirassol-SP, XV de Piracicaba-SP, Penapolense-SP, Nova Conquista-TO e Linense-SP. O atacante também teve experiência no futebol português, onde defendeu o Alvarenga, em 2018.

Na temporada 2021, Mário Sérgio atuou em 21 partidas oficiais. Foram seis pelo Nova Conquista-TO, onde disputou o Campeonato Tocantinense, não marcando nenhum gol, e 15 vestindo a camisa do Linense-SP, sagrando-se campeão do Campeonato Paulista A3, com quatro gols anotados durante a competição.

O atleta chega para reforçar o setor ofensivo do Tubarão da Barra, que vem enfrentando problemas na Terceirona. O Ferroviário, que está na quinta colocação com 17 pontos, marcou apenas oito gols e está entre os quatro piores ataques do Grupo A.

FICHA DO ATLETA
Nome: Mario Sérgio Gomes de Souza
Posição: Atacante
Data de Nascimento: 19/01/1992
Clubes: Vitória-BA, Ferroviária-SP, Athlético Paranaense-PR, Joinville-SC, Santa Cruz-PE, Mirassol-SP, Alvarenga-Portugal, XV de Piracicaba-SP, Penapolense-SP e Linense-SP

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags